domingo, 23 de janeiro de 2011

Circo Da Folia

Pirangi-Natal/RN recebeu de braços abertos, nesse sabado (22/01), de volta ao Circo da Folia, a banda Garota Safada. O Circão estava lotado. Todos na espera para curtir o som de Wesley Safadão e Marcia Fellipe!

(Foto: @CircodaFolia)

 A chuva não desanimou o publico do Circão. (Foto: @CircodaFolia)

Com quase três horas de show, a Garota Safada levou ao público o repertório que está conquistando o Brasil, com músicas consagradas como: Tentativas em Vão, So frued explica, Eu sou estilo, O nosso amor é diferente, Sego, surdo e mudo, Volta me abraça.. E as mais novas inclusas em seu repertório como: Minha mulher não deixa não, Farra de Verão, Eu preciso de você, Eu era feio, Estrela, Elas ficam loucas, Kika na latinha.. E mostraram ao publico "ensaiando" as musicas: Na casa dos Machos e Edim Tranzão.

(Foto: @CircodaFolia)

(Foto: @CircodaFolia)

Wesley e Marcia viram o público de Natal/RN cantar e dançar sem parar, numa demonstração de carinho e de fidelidade por parte dos fãs.

(Foto: @CircodaFolia)

(Foto: @CircodaFolia)

Wesley no camarim do Circão. (Foto: @CircodaFolia)

Download (show completo - 42 músicas):

Um comentário: